Falo falo sem parar ...

Putz !!! estou quase criando bolor ... de tanta úmidade !!! caraca aqui em São Paulo Capital chove a 2 dias consecutivos sem treguá .... num guento mais ...
Hoje precisava sair para comprar os materiais escolares pois como uma boa Brasileira deixo tudo para a última hora ... e as aulas já começam na segunda feira ... kkk estou adiantada pois a última hora seria na própria segunda de manhã !!! rsrsrsr ....
Mas fiquei sem meu carrinho o querido e velho Maneco ... então fiquei em casa, mais foi bom finalizei algumas encomendas e entrego amanhã ... um dimdim é sempre muitoooo bem vindo !!
O meu probleminha agora é que finalizei muitas peças e estou sem máquina para fotografar ... snifff !!
Galera desejo um Final de Semana bem tranquilo e preguiçoso ... bom para assistir um filminho ... comer queijinho e tomar um vinho ... gostei da idéia Boa Pedida já que a previsão é de muita chuva ... Mega Beijo !! Flá  

3 comentários:



Artes ou travessuras? disse...

Adorei!!!!!!!!!!
Um blog seu, que tudo!rsrsrs...
Eu tbm tenho um blog há algum tempo mas não tenho muita paciência para escrever, acho que não sou boa nisso!Quem sabe eu me animo pra começar...
Falando em material eu tbm tenho que correr atrás, mas as aulas só começam quarta-feira.
Estou com saudades de vc, de papear e dar risadas...
Bjos e sempre vou passar por aqui.
Liliam

ARTES ANDRÉA PRADO disse...

Oiii Lindonaaaaaaaaa!!
Affffff, tbém não aguento mais chuva...afff
Boa pedida mesmo, vinho e queijo e filminho??
Delícia!!
bjssss, ótimo finds pra ti amiga!
Te amooooooooooo

CRISARTESANATOS disse...

Oi amore aqui tbm chuva, aff. Fazer o que neh. Ótimo fim de semana pra você também. Mega bj

Postar um comentário

Comentários??? Obaaaaaaaaa amooooooooooo!!
Obrigada bjssssss