CAIXA ORIGAMI EM TECIDO


Fazia tempo que eu procurava alguém que pudesse compartilhar comigo essa técnica então consegui ...a querida amiga Cida Fantin ( fera!!) Parecia muito fácil, mais logo no inicio a surpresa ... complicadinha e extremamente trabalhosa ... pra mim que sou espoleta por demais, foi dificil me controlar pois trata-se de um trabalho de formiguinha ... incluindo no final costurar as perolinhas uma por uma ... coisa que num é pra mim ... meu negócio é cola e como não poderia deixar de ser ... a contra gosto da Prefessora eu dei meu jeito e coleiii uma por uma tomando super cautela com a quantidade de cola !! ainda num ficou como eu queria mais é um bom começo ... agora é praticar para aperfeiçoar ...



Bjos Lindonas e ótima semana!!!

6 comentários:



Ateliê Cris Azevedo disse...

Amore, vou ficar muito feliz com sua participação no sorteio, pra validar basta seguir as regrinhas do sorteio, bjus e boa sorte.

Helo disse...

Lindo seu trabalho, isso mesmo post seus trabalhos e ensine, moro em Araçatuba. Beijos. helobecari@gmail.com

Marta disse...

Olá!

Linda caixa, vermelho é td de bom.

bjos

casaamarelaartsbymarta.blogspot.com

LudmillaSousa disse...

Olá, me apaixonei pelo trabalho de artesanato com as caixa e gostaria muitoo de fazer uma pra mim só que não tive como pegar as instruções poderia mandar pro meu email mylla.alves.sousa@hotmail.com
Obrigada desdde já pela sua compreensão, está de Parabéns!
Ludmilla Sousa

Silvia Cristina Castelo Branco disse...

Fiz uma cx assim, mas a idade fez com que tenha esquecido como começa a dobradura. Você poderia me ajudar? Obrigada! Trabalho lindo o seu!

Silvia Cristina Castelo Branco disse...

Fiz uma cx assim, mas a idade fez com que tenha esquecido como começa a dobradura. Você poderia me ajudar? Obrigada! Trabalho lindo o seu!

Postar um comentário

Comentários??? Obaaaaaaaaa amooooooooooo!!
Obrigada bjssssss